sexta-feira, 2 de outubro de 2015


Tem-se sempre um lado de amor, de paz e realizações te esperando do outro lado do cais.
É invalido não saber para onde ir.
Dentre os melhores acertos e evidenciando a melhor das escolhas, o segredo é caminhar para onde o seu coração apontar. E com toda confiança de quem acredita que a fé não nos levará nunca, aonde o amor não entra.
Um mundo de coragem, estímulo e perseverança existe desse lado do cais; Você só precisa usar suas asas, se desprender, simplesmente ir. É convidativo, é receptivo.
O lado do cais que te empurra é o mesmo que te espera. Juntos, consistem numa esfera que, atrevidos, trabalham com todas as vibrações positivas para nos atrever a ousar como tal e em total sintonia com eles.

Nunca opte se recolher de um sonho só porque você não sabe como isso tudo vai terminar, ou porque você tem dúvidas se realmente esse alvo existe. Uma trajetória findada com amor e persistência, nunca vai te trazer um problema maior do que o de viver na descrença.
Porque crer, ainda que seja duvidoso, é o que mais te aproxima do amor e das realizações.

O poder de acreditar é um rol no balanço da realidade!
Fé, dedicação, pureza, tudo isso exige de nós, comprometimento.
Se doe, se entregue!
Um caminho traçado com amor e honestidade, será sempre o melhor dos caminhos.
E é impotente de dúvidas!


Nanã (Jeito Nanã de ser).

9 comentários:

  1. É preciso ter coragem, força de vontade e nunca fraquejar. Nem sempre é fácil mas como se diz "a vida é dura para quem é mole". A ideia é nunca desistir

    ResponderExcluir
  2. Bah, guria, esse tipo de ideia eu sempre remoo na minha cabeça, mas é bem mais fácil pensar do que fazer, né? Mas sempre é válido ler sobre!

    Estou vindo lá da Estante, onde tu comentou no meu post sobre Dumas. Se tem vontade de lê-lo, o faça - vale MUITO a pena (mas ok, sou suspeita para dizer).

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, Ana.
      Mas acho que se a gente já pensa em realizar, as conquistas vem mais rápido. pior é nem querer, né? rs
      Gostaria de ir no seu blog de novo. Se você voltar aqui, deixa o link.
      Beijo ;)

      Excluir
  3. Confiar em Deus sempre e seguir em frente, parar e voltar atrás não devem ser opções.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, continue pensando assim.
      Você está certíssima *.*

      Excluir
  4. eu nao conhecia seu blog e adorei. seus textos sao lindos!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu ♥

Quem sou eu ♥
Uma baiana de vinte e tantos anos que ama ler. Uma leonina orgulhosa que ama gatos. Uma sonhadora incansável - em busca do seu lugar ao sol. ♥ (Também estou no Sankas Books)

Follow Me ♥

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

O que você busca?

Postagens populares ♥